domingo, 17 de janeiro de 2010

Lockerz.com é a nova mania da internet, um site em formato de rede social que distribui pontos, chamados de PTZ, por todo tipo de atividade que você faz no site. Um lugar para assistir a vídeos exclusivos, descobrir novas músicas, jogar os jogos mais quentes, interagir com seus amigos e o melhor de tudo: ser recompensados por praticamente tudo que você faz no site.

Antes do lançamento oficial do Lockerz, para fazer parte da comunidade é preciso ser convidado, preencher um cadastro simples e começar a acumular pontos.

Bom demais para ser verdade. Por que eles estão fazendo isso?

Para construir uma grande comunidade formada por gente que gosta de ganhar prêmios.

Após receber seu convite para o Lockerz e fazer parte da comunidade, você começa a acumular PTZs, a moeda virtual do site. PTZ é a maneira de controlar tudo oque você faz no site. Toda atividade no Lockerz gera uma certa quantidade de PTZ que vão sendo acumulados na sua conta.

Algumas das atividades que geram PTZ:

- Na seção Dailies, você encontra diariamente alguma atividade, uma pergunta que oferece pontos. Ao realizar a atividade você ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Fazendo o login uma vez ao dia você também ganha 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo).

- Convide quantos amigos você desejar, via orkut, msn e etc. Cada convidado seu que se cadastrar gera 2 PTZ, ou 4 PTZ se for um membro Z-List (veja mais abaixo). Não existe limites, quantos mais amigos indicados mais PTZ na sua conta.

- Após conseguir 20 indicados que de cadastrarem no site, você se torna um membro VIP denominado Z-List. Ao fazer parte desse grupo, todos os PTZ ganhos são dobrados. E você ainda recebe em sua casa uma camiseta e um adesivo do Lockerz.

- Você ainda poderá acumular PTZ ouvindo músicas, assistindo a vídeos, jogando e, se desejar, fazendo compras no site

Quem tiver interessado favor deixar o e-mail que mandarei o convite, pois se você solicitar o convite pelo proprio site ou pelo o fornecedor do brasil demora de 3 a 5 dias para vim a resposta, e deixando o e-amil aqui, eu mesmo convido e chega em segundos. Não tem perca de tempo.


Entrem no site www.lockerzbrasil.com.br para saber mais.

2 comentários: